sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Missao

Fui recebido ontem pelo Bispo David da Store House International Ministries.

Tivemos o culto muito abencoado com a presenca de muita gente de varias nacionalidades.

Nao teve como esconde a emocao de pode esta pregando na mesma cidade onde apostolo Paulo ministro! Gloria a Deus por esta me dando esta oportunidade muito especial.

Estarei pregando ainda hoje,amanha com grande encerramento programando para domingo!

Os irmaos continue orando pois vidas esta sendo salvos e impactados pelo poder de Deus aqui na Grecia.

A minha mala foi finalmente chegou e o pessoa da Empresa Air-France entregou onde estou hospedado aqui em Atenas!



2 comentários:

Márcia Irmão disse...

Este é o tempo, do Pai honrar àqueles que amam seu reino e a sua chamada! Aqueles que crerem faram obras maiores que nosso Cristo fez, diz as Escrituras, Aleluia! Pra. Márcia.

Carina Ramos disse...

Meu destino é proclamar o evangelho, pois esta geração só pode alcançar esta geração!

gostei muito desta frase...concordo
Deus te abençoe