segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ao serviço do Reino







Encerramos o mês de julho (ontem) pregando pela manha no Tabernaculo de Nova Vida na cidade de Araruama e de noite ministrando na Igreja Ass. de Deus em Macãe-RJ.

Iniciamos Julho ministrando no congresso de Missões Ministério Saciar em São Jose dos Campos - RJ e seguida para Angra dos Reis onde ministramos em quatro igrejas diferentes

Depois passamos em São Gonçalo, Cachoeira de Macacu,Nova Iguaçu,Rio das Ostras.

Ao inicia o mês de Agosto, o desafio será maior ainda começando na próxima quarta dia 03/08 onde estarei pregando na Igreja Metodista Wesleyana em Aroeira-Macãe-RJ.

Pregaremos no congresso de Missões na Ass. De Deus no bairro de São Basílio em Campo grande-RJ no próximo final de semana.

Ainda no mês de agosto estarei ministrando nas seguintes cidades:

Atenas, Corinto e ilha de Creta, todos na Grécia.

De lá seguira para Nigéria onde realizaremos o maior congresso da igreja e do projeto escola bíblica com lanche na cidade de Benin, onde o Senhor me colocou como Pastor-presidente sendo auxiliada pelos pastores, missionários e obreiros valorosos.

O pastor Marcos da Igreja Comunidade em São Gonçalo juntamente com Presbíteros Luis Claudio da Ass.de Deus também em São Gonçalo estão comigo na Nigéria para ministra na cidade de Benin, Ugonoba,Uvbe,Owa and Aduwawa.

Convocamos os intercessores tanto no Brasil e fora para estejam orando em favor da minha caminhada missionária juntamente com varias equipe de trabalho que tem dando suporte imenso nesta obra

2 comentários:

graça disse...

é muito legal ver pessoas que se importam com a obra missionaria mais do que isso com vidas!que o senhor os abençoe cada dia mais

graça disse...

legal