quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deus esta no controle!

A minha saida do Rio foi tumultuado pois a Empresa Iberia teve o seu voo adiada para sair as 1:40 em vez de 19:20 como estava no bilhete.

Como tinha coneccao para pegar em Madri,me colocaram no voo da empresa Air-France para fazer coneccao em Paris.

Foram 10 horas e 30 minutos de voo entre Rio e Paris.

Chegando em Paris teve poucos momentos para pegar o voo para Grecia,saiu correndo no aeroporto como maluco suando!

Por alguns minutos nao perderam este voo.

Mais uma vez fiquei 3 horas dentro de aviao voando.

Chegando em Atenas,a minha luta apenas apenas comecando pois a minha mala tinha ficando em Paris!

Fui embora sem mala depois de ter saindo de Rio das Ostras-RJ ha mais de 27 horas!

Amanha colocara informacoes sobre o culto onde ministrei agora a noite aqui en Atenas.

Peco desculpas pelos errors de potuguese e digitacao pois o teclado daqui e differente

Nenhum comentário: