sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Graças a Deus que nos dar a Vitoria!

Pb Luis Claudio

PR Jose Marcos

Já estamos aqui na cidade de Benin no Estado de Edo!

Sairmos de Lagos antes das 6:00 da manha.

Embora a viajem tem 320 km, mas duraram quase 8 horas! Pois passamos 47 barreiras policia sem incluir a situação da estrada que é péssima

Assim que pisamos na cidade, fomos logo para nossa igreja de M.M way e logo na chegada apareceram três crianças que freqüentam a nossa escola bíblica com lanche.

Em seguidas chagaram mais 15 crianças e todos animados!

Nesta hora o pastor Marcos não resistiu e começou a brincar com as criançadas mesmo sem fala os dialetos, saiu muito bem e os números dos pequeninos não pararam de chegar!

Quando menos esperar o Pastor já estava ensinando às crianças o corinho brasileiro! Mesmo sem planeja foi realizado o mini-culto infantil com direto a rodinha de Brincadeiras com as crianças juntamente com Pb Luis Claudio!!

Foi muito lindo vendo PR Marcos e PB Luis Claudio brincando com as crianças que acabaram de conhece apesar de estarem cansados de viajem que começaram na quarta no Rio de janeiro

Continue orando, pois teremos o dia muito cheio amanha, pois estaremos visitando três aldeias onde também possuímos três igrejas para gloria e honra do nome de Jesus.

De volta a cidade de Benin estarei reunido com todo ministério dentro da nossa igreja no bairro de Ikpoba Hill.

Um comentário:

Clara Fernandes disse...

muito bom saber que o nosso Pastor chegou bem e já começou a fazer a obra por aí,Glórias sejam dadas ao SENHOR JESUS.Que objetivos sejam alcançados e vidas libertas e transformadas.um grande abraço com a PAZ DO SENHOR."SAUDADES"