sábado, 20 de agosto de 2011

Ate os confins da terra!

Alguns irmãos conosco em frente da nossa Igreja em Uvbe

Meio de transporte dos irmãos da Aldeia

Crianças envolvidas com o trabalho na aldeia

Pr Marcos e PB Luis Claudio com a minha mãe Alice

Sorrisos das crianças da nossa escola bíblica com lanche.

Hoje estivemos nas aldeias de Ugonoba e Uvbe.

Fomos recebidos pelos missionários idowu e Friday e alguns dos irmãos com bastante alegria.

O Pastor Marcos e PB Luis Claudio deram palavras de exortação e orarão pelas pessoas que estiveram presentes incluído crianças.

De volta para cidade de Benin pararam numa escola na aldeia de Ugoneke onde levantamos o clamor em favor daquela aldeia pois queremos abrir o trabalho por lá em breve.

12 comentários:

Michelle alves disse...

Todos aqui na igreja estamos muito felizes, por ver as promessas de Deus se cumprindo..
Estamos orando e louvando ao Senho!!!
Que Deus continue abençoando e estado com vcs onde forem...

Michelle alves disse...

Deus abençoe e estaja com vcs onde forem..

naneliraealexdobzinski disse...

Sei que grandes coisas o Senhor irá fazer nessa missão, Pr marcos que o Senhor te use poderosamente, Aleluia.....Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar, eu profetizo em nome de Jesus.

Marcele Mendonça disse...

Fala aí vaso.. tem rapadura aêeeeee na nigeria...

Oh Gloria.. Que tem viu de bicileta vai te ver voar.... rs

Os jovens da Comunidade do Arsenal estao orando por vocês nas nossas reuniões,estamos com sds do nosso Pr marcos mas felizes por ele estar fazendo o Ide do Senhor..

Um abraço a todos!!

Henrique Mendonça disse...

Fala ai vaso, tem rapadura ai na Nigéria...?
Quem te viu de bicicleta vai te ver voarrrrr...rs

Os jovens da comunidade evangelica estao orando por vcs aí nesta missao...

um grande abraço

missões está no coração de Deus disse...

O Pr Marcos voltará com muitos ensinamantos para a nossa igreja...Estamos orando e felizes pq o Senhor tem cumprido todas as promessas para com a nossa igreja.Que Deus abençoe á todos.Estamos orando por vcs nessa missão.Que o Senhor abençoe vcs.Missões está no coração de Deus.Saudade hein Pr. Theodoro e família.

willian disse...

A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS PASTOR LUCKY,
MEU NOME É WILLIAN DA COMUNIDADE DO PASTOR MARCOS EM ARSENAL/SÃO GONÇALO/RJ, ESTOU ACOMPANHANDO EM SEU BLOGGER A SUA LUTA JUNTO COM NOSSO PASTOR MARCOS, A IGREJA TEM ORADO PELO SENHOR E NOSSO PASTOR E PELA LIBERTAÇÃO DE SEU POVO, POIS O VÉU QUE NOS SEPARAVA JÁ NÃO SEPARA MAIS, A LUZ QUE OUTRORA APAGARA AGORA BRILHA, E CADA DIA BRILHA MAIS, A PROMESSA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO, LOUVADO SEJA O NOME DE NOSSO SALVADOR JESUS.
QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS AI.


OBS: FALE PARA O PASTOR MARCOS PARA QUANDO ELE VOLTAR TRAZER A BICICLETA, POIS TODO MUNDO NA IGREJA ADOROU.

ABRAÇOS FIQUE NA PAZ.

Ministério Ev. tempo de refúgio disse...

A paz do Senhor Jesus, que Deus continui usando vcs ai, estamos orando pela missão de vcs, A igreja esta orando pelo o nosso pastor Marcos, Pr Luck, e o pb. Luis Claudio, Um abraço do Pb. Jorge e toda equipe ev. Tempo de refúgio.

ASS: PB. JORGE

Ministério Ev. tempo de refúgio disse...

Que Deus abençoe vcs, estamos orando, a igreja esta morrendo de saudades meu pastor. Um grande abraço do Pb. Jorge e toda equipe tempo de refúgio.

Nucleo de Oração disse...

Nucleo de oração da casa de Clara, estamos muito felizes por ver esta promeça se cumprindo, deicha Deus usar o Senhor, não se Retenha pastor os milagres vão se multiplicar.
Um dia um homem de Deus, dentro da palavra da multiplicação dos pães e peixe,disse para eu não olhar para dentro do sesto, só crer

Clara Fernandes disse...

Que bençao,as promessas de Deus se cumprindo em sua vida Pr.Marcos,tudo isso é pra alguém com muita coragem e fé em Deus.São poucos que estão disposto a fazer o ide de Deus.Que a paz do Senhor os acompanhe."SAUDADES..."

Silvana Alves disse...

Pastor Marcos aqui são sua ovelhas Carmine e Silvana,estamos orando muito por vcs ai´na Nigeria,que Deus continue te usando poderosamente,para ganhar almas para o reino do Senhor Jesus.Estamos com muita saudades,mais continue obedecendo o chamado do Senhor Jesus.Como está na palavra ide e pregai o evangelho a toda criatura até´os confins da terra.Não importa que seja a pé ou de bicicleta,importante é´pregar o evangelho.Nos te amamos em Cristo Jesus nosso pastooooor!