terça-feira, 16 de agosto de 2011

Madri

Neste momento estou aqui no aeroporto de Baragas em Madri(Espanha) esperando para pegar o voo da empresa Iberia com destino a Lagos da Nigeria.

Estou vindo da Grecia onde passei 6 dias fazendo a obra do Senhor.

Apos de passa 4 dias pregando seguidas sem para,ontem me levaram para conhece pontos turisticas em Atenas incluindo praias lindas e limpas com pedras no fundos e no final fomos a "Acropolis" que é a parada obrigatorio para todos que visitar Grecia.

É muito emocionate e gratificante de esta pisando e ao mesmo tempo ministrando a palavra de Deus num lugar onde grandes homems de Deus deixaram marcas que o tempo jamais apagarao!

Nos proximos dias comecarei a publicar as fotografias tiradas nestes lugares historicos.

Esta viagem tem sido bencao para muitas pessoas desde que eu saiu do Brasil mas tenho pagando o preco que Deus mesmo para alegria o meu coracao.

Passei o dia dos pais longe das minhas filhas e esposa!Nada de presentes muito menos almoco de familia,a gente sentir a falta embora sou homem de Deus mais sou humano.

Na ida a Grecia,a minha mala simplesmente sumiu na hora que eu fui para retirar a minha mala!Mas Louvamos a Deus que a empresa aerea Francesa ( Air-france) entregou no dia seguinte onde eu estava hospedando.

Ali na Grecia, Deus abencoou que ganhe presentes para minha esposa,filhas e os missionarios que trabalha conosco na Nigeria.

Chegando bem cedinho na aeroporto da Atenas para embarcar,levei um susto pois a empresa aerea Espanhol (Iberia) disse que eu nao tin ha direto de levar duas malas embora eram pequenas!todos as explicacoes e suplicacoes nao deram em nada.

Resultado,deixe uma mala pra tras e mais uma vez estou indo para obra com coracao partido!

Amados continue orando pois quando a viajem comecar assim,creio eu que é o sinal que a bencao vai ser grande!!!!!

Nenhum comentário: