quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Finalmente na Nigéria

Cheguei finalmente aqui na Nigéria desde terça feira dia 16.

Os missionários, demais irmãos e as igrejas estão bem graças a Deus.

Mesmo sendo nigeriano, às vezes as coisa fica estreito para mim como foi a caso de hoje quando entre numa barraca para almoçar.

Pedir um tipo de comida que deve ser preparada na hora, como ela pretendia fazia com o pedido de outro rapaz que chegou comigo eu falei com a dona“favor colocar um poucoinho de pimenta”

Ao ouvir isso o rapaz bem mais alto colocar bastante pimenta e quando estiver pronta colocar também “ muita cebola cru”

Fiquei sem graça e calado, pois estava na cara que ele esta mais nigeriano do que eu!!!

Como não queria deixa o braço a torce e também não queria mostrar fraqueza nesta hora deixe a comida vim no jeito que ele pediu!

Como não estou mais acostumado de tanta pimenta e detesto cebola crua come gemido de tanto fogo e na boca!!!

Ao sair de lá entre na farmácia e tomei 5 comprimidas de um remédio chamada tatacyclin pois já comecei com dor de barriga mesmo antes de termina a comida.

Vou para aeroporto agora para buscar o Pastor Marcos e PB Luis Claudio que esta vindo de são Gonçalo-RJ para series de conferencia conosco aqui na Nigéria.

Continue orando em favor do nosso ministério e a estadia destes homens de Deus que deixaram a suas famílias e igrejas para abençoa o meu povo.

Nenhum comentário: