terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Símbolo da nova geração!





Embora nascesse e fui criado numa das centenas de aldeias aqui, o carinho que eu recebo na minha caminhada diariamente nestes aldeias e cidades é surpreendente.

Ao entra numa loja, pediu para pegar uma menininha que tem cerca de onze meses, mas a mãe e as colegas dela diziam que ela não vai deixa, pois somente a mãe conseguir pegar a pequenina no colo.

Cada vez que alguém tenta pegar a força ela sempre responde fazendo o escândalo e berrando.

Resolve tenta, “pois prefiro as lagrimas de não ter conseguindo do que a vergonha de não ter tentando”

Meus irmãos ao estende os meus braços “a menina veio direitinho ao meu colo” sem choro algum para surpresa de todos!

Amados “Fui levantado para ensinar e cuida crianças e adultos que fará diferencia no continente africano e o mundo pois são símbolo de nova geração africana!

Hoje tivemos culto pela manha na Igreja de ikpoba Hill onde o povo levantou o clamor em favor dos irmãos Brasileiros, reconhecendo que embora mora longe da Nigéria, mas esta bem pertinho do coração do Pai.

Ungiu o povo como havia feito na igreja de M.M way no domingo passado.

Próxima sexta vai começar o pré-congresso de jovens.

Nenhum comentário: