domingo, 6 de fevereiro de 2011

ENGRAÇADO!


Teve uma experiência um pouco engraçado com transporte novamente!

Ao parar o carro de transporte fiquei contente, pois o banco de frente estava vazio!
A minha alegria se deve ao fato de eu vou ficar um pouco confortável, pois eles costumam colocar apenas um passageiro na frente durante o dia, mas quando escurecem eles aproveita a ausência de policias para colocar dois passageiros no lugar de um.

Já dentro do carro o motorista pediu para colocar o cinto de segurança, ate ai tudo bem, coloquei sem problema algum, mas na hora que eu desci parecia que eu estava com a faixa de sujeira no meu peito!

Alegria de ter ficando sozinho no banco de frente logo deu lugar à situação incomodo e constrangedor de ficar com camisa suja!

Agora vou voltar a senta no banco de fundo com outros três passageiros, apesar de ficar apertada, porém sem sinto de segurança no peito, pois obrigatoriedade daqui é somente no banco frente.

Nenhum comentário: