sábado, 12 de fevereiro de 2011

Intercessão pelos jovens e povo africano!



O meu coração se alegrou ao ver jovens reunidos para adorar, louvar ouvir a pregação da palavra ontem e hoje durante o pré-congresso da nossa igreja sendo realizada dentro do nosso templo em Ikpoba Hill.

O encerramento esta programada para amanha onde mais uma vez o nome do Senhor será glorificado!

Apesar do nosso templo tem capacidade para cerca de 500 pessoas, já colocamos tenda ao lado de fora, pois estamos esperamos o numero bem maior.

Após o culto teremos pastel de forno e refrigerante para todos gratuitamente!
As crianças que freqüentam a nossa escola bíblica com lanche estarão lá em peso também!

Conseguir reunir estes jovens num só lugar para glorificar o rei dos reis é uma vitoria, pois o continente africano esta passando o momento bastante complicado e desafiador.

Andando pelas ruas daqui você ver o desânimo e muitos às vezes rostos sem esperança prontos para explode qualquer momento.

Depois a revolta popular que derrubaram os governos de Tunísia e a poucos dias do Egito.

Você sentir e percebo que pode acontece aqui há qualquer momento, pois a situação esta chegando ao ponto insuportável.

Existem bairros aqui sem energia elétrica há vários dias!

Depois o culto agora noite ande varias km escuro para pode chegar em casa, pois sistema de transporte é caótica.

Estou enviado esta reportagem porque conseguimos o gerador onde estou hospedado!
Queridos continuem orando, pois eu creio na mudança e transformação do meu povo!

Nenhum comentário: