sábado, 5 de fevereiro de 2011

Como é vive diariamente em Benin?


Queremos agradece aos irmãos que tem orando em favor da nossa Irmã Faith.

Ela já esta bem melhor, mas ainda permaneceu no hospital, pois o medico disse é melhor ficar por La ate que os pontos sejam retirados.

Esta menina é o símbolo da nova geração!

O pai si chama Momodu(nasceu e foi criado num família muçulmano mas a filha já nasceu num lar evangélico e chama-se Faith(FÈ)

Falando de muçulmanos, indo para aldeia hoje entre num carro pequeno que já tem um passageiro sentando na frente.

Logo seguida entrou dois muçulmanos cada um com duas tesouras grandes com pontas bem afiadas!

Sentado ao lado deles me fez lembra-se dos pastores, missionários e milhares de pessoas que já morrerão esfaqueados e esquartejados aqui na Nigéria por muçulmanos fanáticos.

Sinceramente fique desconfortável cada vez que batia olha nas tesouras!Eu que sempre ache que era muito corajoso descobriu que não era bem assim.

Como os carros geralmente colocam quatro passageiros no fundo, eu costumo pedir para colocar três sendo eu pagando para a quarta (assim o carro ficava menos apertado)
Mas hoje deixe o motorista pegar o quarto passageiro, mas torcendo que não seja mais um muçulmano!

Logo seguida entrou uma passageira que não muçulmana pelo menos(pela forma do vestimenta dela).

Depois que ela desceu a minha preocupação volto ate a descida deles com aquelas tesouras abençoadas!

Graças a Deus estou aqui no final do dia escrevendo este relatório.

Nenhum comentário: