domingo, 12 de dezembro de 2010

BÍBLIA SAGRADA



Conhecer você foi o acontecimento mais importante de minha vida.

Na verdade, eu não entendia a sua importância e nem o seu valor, somente quando te compreendi, encontrei a verdadeira felicidade.

Cada momento que passo ao seu lado eu descubro a razão da minha existência, e hoje, existir sem você eu não consigo.

Cada direção que eu preciso tomar eu sigo as suas orientações, pois elas são “lâmpadas para os meus pés e luz para o meu caminho”.

Quando estou com fome, tu és o “Pão que me alimenta;

Se vier a sede, és a “Fonte da Água da Vida”.

Se estiver fraco, fortaleço-me nas suas promessas, pois elas são fiéis e sempre se cumprem.

Conhecer a sua história e saber como você chegou até aos nossos dias, me faz ver que eu não sou o único que te ama, aliás, meu amor não pode ser comparado ao Grande

Amor que muitos homens e mulheres demonstraram por você ao ponto de perderem a própria vida por sua causa.

Quando tentaram te destruir, fostes mais forte e prevaleceste, pois de ti emana Poder e Força.

Muitos te odeiam e rejeitam o seu amor, mesmo assim, o mundo jamais conheceu outro livro que revelasse o “Verdadeiro Amor”.

Por tudo que tens feito em minha vida, pelo que tu és e sempre haverás de ser, eu te amo; Bíblia Sagrada, razão do meu viver.

Nenhum comentário: