domingo, 10 de outubro de 2010

Esclarecimento

Tenho enviados algumas mensagens e alerta aos irmãos.

Quero aproveita esta oportunidade para esclarece alguns pontos para que não haja duvidas ou questionamentos sobre a minha motivação em relação às eleições brasileiras.

Não sou político, não sou filiado a nem um partido, nunca recebeu ajuda de nem um deles, estou com minha cabeça erguida para orientar como servo do Senhor.

A minha única preocupação é as questões de transforma o que a bíblia condenar em leis, assim torná-los legal perante a sociedade, como questão de aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo, usando dinheiro do SUS para mudar de sexo, adoção de filhos pelo casal homossexuais, assim vai.

Não posso calar ou ficar em Cima de muro quando o assunto é o destino de uma nação que me acolher com mãos aberto 19 anos atrás e me concedeu cidadania.

O que pastor Silas (Assembléia de Deus Rio de janeiro) Pastor Paschoal Piragine Jnr (primeira batista Curitiba) e o padre Jose Augusto (São Paulo) têm em comum?
Gostaria que você entrasse a minha paginar de recados e vejo alguns destes vídeos e relato que eu recebi.

atorkiti@hotmail.com

Os vídeos e mensagens sobre aborto e liberdade religioso que circulam na rede não são boatos como estão dizendo por ai.

São fatos e relatos de quem estive na audiência em Brasília.
A candidata Dilma pode ate ganhar, mas o parido dela (PT) vai aprende a lidar com o povo evangélico e pensar duas vezes antes de apresenta qualquer lei que pode vem a prejudicar o povo de Deus.

“Prefiro as lagrimas de alguém que lutou ate o fim, mas não consegui de que a vergonha de um as de quem não tentou”

Nenhum comentário: