terça-feira, 26 de outubro de 2010

Confiança total!


Todos passam por momentos difíceis, o importante nestes momentos é sabermos como sair deles com a vitória.

A primeira resposta é: "aquietai-vos e sabeis que Eu sou Deus". Salmos 46.10

Em outras palavras é Deus falando: "Fique na sua, não faça nada, deixe comigo”.

Deus permite circunstâncias difíceis por 03 motivos:

Para nos disciplinar.

Para realizar seus propósitos.

Para desenvolver nosso caráter.

Confiarmos em tantas pessoas que muitas vezes nem conhecemos.

Por exemplo...

Quando vai viajar você procura saber quem é o motorista do ônibus ou o piloto do avião?
Você apenas senta na poltrona e relaxa não é?

Então, aprenda a relaxar e deixar que Deus te leve.

Olha o que Deus te diz: confie em mim e deixe-me leva-lo onde Eu quero, pois sei o que é melhor para você.

Que Deus te conduza a lugares tranqüilos!

Nenhum comentário: