sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CARRO MAIS RÁPIDO DO MUNDO!





Exclusividade e velocidade colocam os carros da Bugatti entre os mais cobiçados do mundo.

Quem for ao Salão de São Paulo, que estará aberto até o dia 7 de novembro, poderá chegar bem pertinho do recordista mundial de velocidade Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport.

O modelo foi lançado durante o evento e “inaugura” a marca no Brasil. Por R$ 7,7 milhões

Questionado se algum brasileiro já se candidatou a comprar o modelo, o diretor de vendas da Bugatti para as Américas, John Hill, diz que não, mas que também não há expectativa de vendas por parte da empresa. “Não trabalhamos com expectativa de vendas porque o carro veio mais para a divulgação da marca”, afirmou, em entrevista.

“Estamos aqui porque os brasileiros são verdadeiramente apaixonados por carros”,

O carro mais veloz do mundo é todo feito em alumínio, magnésio e fibra de carbono. As grades de ventilação são de titânio e há aço inox na parte posterior.

“No interior, além da estrutura em carbono, a qualidade do couro e o alto nível de acabamento”, o Veyron chega a 431 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos.

Por razões de segurança e, mais especificamente, para proteger os pneus, a velocidade máxima do modelo é limitada a 407 km/h.

O exótico Veyron 16.4 Grand Sport terá apenas 300 unidades produzidas. a produção terminará em 2011. Após a data, um novo modelo começará a ser fabricado pela Bugatti.

Nenhum comentário: