domingo, 24 de outubro de 2010

De volta a Razão!


Ao encerrar a votação no próximo dia 31, em poucas horas o Brasil conhecerá o seu novo presidente.
Seja quem for o eleito (a) o Brasil continua sendo uma nação forte e sendo um celeiro missionário para as nações principalmente o continente africano.
Os quatro anos de mandato de qualquer um deles não serão suficientes para apagar as conseqüências e seqüelas que esta eleição causou entre os irmãos e denominações evangélicas.
As campanhas acirradas com temas polêmicos e a falta de vigilância por parte da igreja fizeram com que os ímpios que não tem compromisso com Cristo Jesus, conseguissem causar terrível divisão entre o povo de Deus principalmente as lideranças evangélicas.
Isso não é bom, pois a igreja precisa unir as forças para tornar este país que tem a maior floresta do mundo (Amazônia) para ser o maior país evangélico do mundo!
Certamente eles não farão nada para nos unir novamente, pois, já conseguiram seu objetivo principal que era pastores contra bispos e vice versa.
Quero lhe pedir desculpas se em algum momento, as minhas mensagens, opiniões, e colocação anteriores lhe causaram desconforto ou até constrangimento, essa não era a minha intenção.
A sua amizade e orações vale muito mais......

Nenhum comentário: