terça-feira, 30 de março de 2010

A seara e realmente grande!

No domingo, dia 28 de março tivemos o culto de confraternização onde estavam reunidas os irmãos das três igrejas para um grande culto de louvo e adoração.

O culto teve inicio às oito horas da manha com a escola dominical que foi encerrada as nove horas para inicia o culto própria.

As crianças que freqüentam Escolas Bíblica com Lanche apresentaram coreografias e danças representando tribos locais.

Um dos momentos marcantes foi quando um novo convertido improvisou uma musica recitando todos os livros da bíblia de Genesis a Apocalipse sem errar nenhuma sequer.

Após o termino do culto servimos lanche para todos e saímos de lá às 14h30min bastante cansado.
Após o almoço saiu para visitar uma família no outro lado da cidade, de volta as vinte a cidade inteira ficou praticamente no escuro, pois e rara tem energia aqui.

Peço aos irmãos que continue orando, pois a gente não ver melhora aqui, o governo praticamente não faz parte da vido do povo.

Tudo e pagou desde escola ate hospital, não existe nada publico aqui e as coisas são bastante caras.
Ontem, iniciarmos mais um culto matutino na nossa igreja localizada no bairro de M.Mway.

Os irmãos da congregação ficaram animados, pois alem de oração oferecemos também café da manha e o g numero que chegaram Foi grande.

Alem de que já esperávamos um numero bom, uma irmã da igreja de ikpoba Hill onde encerramos na sexta deu testemunho no domingo dizendo que ela engodou, (ser gorda aqui significa chique), pois tinha tomando café a semana inteira na igreja!!!!Em outras palavras teve três refeições completa na semana passada!!

Ai, você já poderia percebeu o que aconteceria depois uma testemunha desta.

O que chamou a minha atenção ontem de manha foi uma jovem que estava tomando o café com uma vasilha grande, levei susto e perguntou porque ela não estava usando copo normal,a resposta foi “estou muito magra,quero engorda estes dias que estamos tomando café aqui na igreja pois algo assim nunca aconteceu e não sabemos quando acontecera novamente”

Ao ouvir isso, meu coração ficou doendo, pois ai no Brasil, tanta gente desperdiçar as coisas sem valorizar é ainda reclamar de barriga cheia: O Senhor tem misericórdia, ajudei maus irmãos do Brasil e abre os olhos delas a ver que o Brasil e uma nação muito abençoada por Deus.

O clima daqui já e naturalmente quente, mas nos últimos dias tem pegando fogo!Como não chove há bastante tempo, esta correndo rumores que a próxima chuva vai causa queimaduras no corpo, diante disso qualquer ameaça de chuva e sempre um transtorno: escureceu tudo no domingo de tarde, as ruas que geralmente ficava
cheias ficou totalmente vazia, pois tudo mundo saiu correndo para esconde dentro de casas!

As crianças já foram instuidas pelos professoras nas escolas para esconde desta chuva.

Já preguei na igreja dizendo que estes rumores não procedem, mas esta difícil, pois ate autoridades estão alimentado as populações com este temor.

Peço aos irmãos que orem em favor do nosso trabalho infantil, pois teremos um grande trabalho de evangelização, louvo e adoração no próximo sábado dia 03.

Estamos esperando, mas de quinhentas crianças neste evento. Será um dia inesquecível na vida delas, pois o Senhor vai derramar bênçãos sobre os pequeninos

Nenhum comentário: