sexta-feira, 26 de março de 2010

Diárias do campo missionário

Aconteceu algo inusitado na quarta feira dia 24 deste mês, saiu de casa ainda escuro pensando que já estava de manha, ao percebeu que não havia ninguém na rua fique num dilema, volta a dormir ou continue andando no escuro ate chegar à igreja que e cerca de 8 km!

Resolveu ir andando com a minha mochila nas costas mesmo sabendo do risco que estava correndo.

Derrepente um policia grito “para ai” a perguntar seguinte foi “O que você esta levando na mochila” já encostando fuzil na minha cabeça, pensei comigo chegou a minha hora!

Ao explicar que estava indo para igreja, inexplicavelmente, não perguntou, mas nada apenas me deixoueu ir embora é a fisionomia dele parecia um muçulmano! Fui para igreja correndo e glorificando o nome do Senhor pelo livramento.

Ontem tivermos sessenta e nove pessoas no culto matutino, foi tão maravilhoso que dava vontade de continua ate meio dia!

E tão gratificante ver alegria e satisfação que o povo tem em busca a presença do Senhor, ate as crianças estão passando por lá para orar antes de ir para escola.

Hoje no encerramento, parecia que a comporta do céu estava aberta em nosso favor e realmente foi, pois havia varias testemunhas e na hora de ofertório o povo foi a lado de fora e começaram a dançar de lá para dentro da igreja, foi demais!!!!!

Pelo que estou sabendo, os irmãos viram em peso amanha bem cedo para lavar e arrumar o templo em preparação para o culto do domingo, apesar de culto matutino já terminou, mas acreditam que ainda terá benções para receber através da limpeza do templo.

Quer saber de uma coisa? Apesar de ser o pastor da igreja estarei lá também para varre e lavar, pois quero receber todas as benções reservadas para nos!!!!!

Nenhum comentário: