quarta-feira, 10 de março de 2010

Pedido de oração urgente

Vaticano se diz "horrorizado" com massacre de cristãos na Nigéria

O Vaticano está "horrorizado" com a morte de mais de 500 cristãos nos enfrentamentos étnicos religiosos ocorridos na Nigéria, manifestou hoje o porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi.

Esta noticia publicada na segunda feira passada dia 08/03/2010 no WWW.bol.com.br e demais canais de noticias chama a atenção pela crueldade de ser humano sem Deus e conseqüentemente sem amor ao próximo.

Queridos, precisamos que vocês orem, pois os muçulmanos estão atacados novamente, este e segunda onda de extermino que eles estão promovendo contra crentes na Nigéria neste ano.
Somente este ano mais de mil evangélicos já perderam suas vidas como resultado de matança orquestrada pelos muçulmanos!!!!

Mesmo diante desta situação grave, continuaremos com os planejamentos para confraternização da nossa igreja que acontecera no final deste mês.

Apesar de esta matando crentes, os filhos deles serão convidados para receber comer e também receber presentes juntamente com as nossas crianças da Escola bíblica com Lanche.

Conte com suas orações.

Nenhum comentário: