segunda-feira, 25 de junho de 2012

Visitando congregações 24/06


        Nova bateria da Igreja de M.M way



        Dentro da congregação de Iguomo



       Em frente da Igreja de Ugonoba



 Ao lado de mamãe (direta) de vestido vermelho e amarelo na aldeia de Uvbe(onde nasci e fui criado)


 Os irmãos de Owa juntamente com biscoitos e refrigerantes quentes que elas usarem para nos recepcionar 

                            


Pastor Moses,missionários omoruyi,momodu,odu e obreiros Monday e Ernest de volta a cidade de Benin dentro de um restaurante onde tomamos outro refrigerante(desta vez gelada!!!!Pois tem gerador no local)


Ontem sairmos para visitar Igreja Sede  e algumas  congregações na cidade de Benin e nas aldeias de Iguomo,ugonoba,Uvbe e Owa.

Na igreja de M.M way,fomos recebidos com alegria e jubilo,também usamos a oportunidade em agradecimento a Deus pela doação da nova bateria que foi doado  pela família Ogunboye.


Nas demais congregações a receptividade foi a mesma com bastante alegria e entusiasma pela minha chegada.

Na congregação de Owa(a ultima que nos visitamos,eles prepararam com muito amor,biscoitos e refrigerantes quentes para nos recepcionar!com calor acima de quarenta,tomando coca cola quente!!(pois não tem energia)é uma missão um pouco difícil!!!!!! 

Posso ver com os meus olhos o crescimento das nossas Igrejas aqui na Nigéria.

Estive comigo nesta visita o meu vice, Pastor Moses,missionários Omoruyi,Momodu,Oduagbon e obreiros Monday e Ernest.

Nenhum comentário: