sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novo tempo!


      Pastor em cima de motinho?Sem maiores comentários! há há há


                            
           Massa feita através de banana verde sem tempero alguma.




      Molho que acompanha a massa de banana verde feita através de sementes africanos parecendo amendoim feito com azeite do dendê e bastante pimento como tempero principal.

“Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande mudança que esta apenas começando”

A frase acima mostra os meus sentimentos em minhas luta cada dia que passa aqui na Nigéria.

Embora a situação seja complicada, mas vejo a esperança estampada em cada rosto nas minhas visitações, pregações e nas horas que eu levar um grupo para almoçar!

Os adultos e as crianças me abraçam carinhosamente nas ruas e alguns perguntam sobre os irmãos Brasileiros.

Apesar das dificuldades que eles passam eu vejo o carinho que eles têm pelos irmãos ai do Brasil e isso me emociona, pois O Senhor me levou para o Brasil para que através da minha vida e ministério aliança sejam feitas entre as duas nações embora tenha cultural totalmente distinta.

Um comentário:

PR. FÁBIO MARTINS disse...

Meu prezado Guerreiro Pr. LUCKY!
Continue a sua luta com determinação e perseverança.
A vitória é certa no nome de Jesus!
Um forte abraço!

Pr. Fábio Martins - Associação Sulmineira de Missões