terça-feira, 26 de junho de 2012

Nigéria & Brasil

   Embora esteja aqui no meio do meu povo, mas você me proporcionou isso através das suas orações e contribuições.


                         Bandeira do Brasil esta sempre no nosso púlpito




                                   Momentos de quebrantamentos


                         

                          

                                    Os que participaram na oração

                         

Missionários Moses e Momodu a minha direta enquanto Oduagbon à esquerda


       No mês passado estive ministrando na conferência missionária da Igreja Assembleia de Deus em jardim Nogueira - São Gonçalo RJ, sendo convidado pelo PB Luis Claudio (secretário de missões no campo).
     Nesta Ocasião O Pastor Henrique dos Santos que é o presidente da Igreja me passou algumas camisas do congresso para eu trazer à Nigéria onde concretizaremos a nossa aliança que começou com a visita de Luis Claudio a Nigéria no ano passado.
     Hoje fui bem cedo para a consagração na nossa igreja de ikpoba Hill com a camisa doada.
    Enquanto estive ali com os missionários Moses, Momodu e Oduagbon, algumas irmãs chegaram para orar também  e tivemos o culto maravilhoso embora foi de certa forma improvisado.
Terminamos no início da tarde e saímos de lá com a convicção que os que vieram foram abençoados de forma poderosa. 

Nenhum comentário: