segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gloria a Deus!

Tivemos uma semana de vitorias imensurável aqui na Assembléia de Deus do Gama (DF) durante a comemoração de cinqüenta anos da sua fundação.
Muitos homens de Deus foram usados de forma poderosos para abençoa centenas de milhares de pessoas do distrito federal e Goiás.
Entre os pregadores foram Pastores Gilmar Santos,Marco Feliciano,André Ribeiro, Geziel Gomes, Odilon Xavier, Carvalho Junior e Odair Alves.
Agradeço a Deus pelo privilégio que me foi dado pelo Pastor Egmar de pode participar e ministrar também juntamente com eles.
Muitos cantores também participarão deste evento, entre eles Matos Nascimento,Toque no Altar, Quarteto Gileade,Lidia de Assis,Grupo Kainon e Irmão Lazaro (ex-olodum)
Louvo a Deus pela vida do Pastor-Presidente Egmar Tavares da Silva, sua esposa Pastora Aline,demais obreiros e toda igreja pela organização maravilhoso,acolhimento,carinho com todos incluído a hospedagem da convenção estadual (AGE) do ministério de Madureira do Distrito federal e entorno que foram realizada na sábado e domingo pela manha.

Nenhum comentário: