quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agradecimento

Já estou de volta ao Rio de Janeiro após ter passando dez dias ministrando em Distrito Federal.
Meus agradecimentos Pastor Egmar Tavares e pastora Aline (Presidente da Assembléia de Deus do Gama e também preside convenção do ministério de Madureira no DF e entorno)
O meu ultimo compromisso foi na catedral popularmente conhecido como Baleia, onde o Pastor João Adair e demais irmãos me receberem com bastante amor e carinho.
Saiu de Brasília com as minhas forças renovadas na certeza que o continente africano não esta sozinho! Isso se deu através da recepção e demonstração de carinho que foi mostrada durante os dias que ali passei.
Forte Abraço para Pastores Odair, Ismaiu, André, Antonio Felix, Arley,Plácido e suas respectivas famílias pelo carinho e cuidados.
Não tem como esquece a missionária Ana, Juliene e a equipe pela dedicação e cuidados.
Deus continue abençoando todos em nome de Jesus Amen!

Nenhum comentário: