quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dilma mudou de posição sobre o aborto, diz Marina

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou ontem que a rival do PT, Dilma Rousseff, "já disse que era favorável depois mudou de posição". "Eu não faço discurso de conveniência", afirmou Marina, em rápida entrevista dada durante corpo a corpo na lotada Central do Brasil, no Rio de Janeiro.
Evangélica, a candidata do PV afirmou que sua posição "tem sido coerente" com aquilo que acredita. "Não acho que em temas como esse se deva fazer um discurso uma hora de uma forma e uma hora de outra só para agradar o eleitor", acrescentou. Para ela, o importante é "discutir com transparência".

'Não tenho duas caras', diz Serra sobre aborto

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse não ter "duas caras", insinuando que sua adversária Dilma Rousseff (PT) mudou o discurso em relação à legalização do aborto para não atrapalhar o desempenho na campanha.
"Quando eu falei que sou contra a legalização do aborto, esta foi minha atitude. E respeito quem pensa o contrário. Eu não digo uma coisa ali e outra mais adiante", afirmou ontem à noite, em comício em Barueri, na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: