segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Que semana!!!!!!!!

A graça e a paz do Senhor esteja com todos.

Semana passada foi bastante corrida para me.

Nem teve tempo de ligar o computador!!!!!

A ministração na Igreja Deus Maior em Nilopolis RJ foi demais.

Na quarta feira viajei para Rio Bonito onde pregue na Ass.de Deus Verde Vale.

Na quinta estive pregando na Igreja Crista Nova Vida em São Gonçalo.

Na sexta voltei para ministrar na Igreja Quadragular de Rio Bonito.

Sábado dia 28 de Novembro fui para Arraial do Cabo para pregar na Casa da Bênção.

Domingo pela manha preguei no culto de Ceia da Igreja Ebenezer em Itaborai-RJ.

Noite fui para o Catete no centro do Rio onde fui recebido pelo Pastor Roberto Leal da Igreja de Nova Vida.

Dia 30 de Novembro já estava em Vitoria ES ministrando na Ass. de Deus no bairro da penha.

Dia 01 de Dezembro estarei pregando em Santa Maria de Jetiba ES.

Deus tem sido fiel em toda a minha caminhada!!!!!!

Nenhum comentário: