sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MISSÕES NO RIO !!!!!!!

A minha estadia e jornada missionaria aqui na cidade do Rio tem sido um desafio e tanta.

Ontem saiu de campo grande (zona oeste) as 17 :00 horas para o bairro de freguesia em jacarepagua para ministra no culto que começaria as 19:30 !!!!!

Mesmo saindo com mais de duas horas de antecedencia,não foi fácil pois fui pelo Recreio dos bandeirantes,barra da Tijuca e depois pegue a linha amarela bem na hora de grande movimento.

Em vez de pegar a saída um,passei direito e quando menos esperou já estava na praça do pedagio pagando!!!!!!

Ao percebeu meu erro,resolvi volta pagando pedagio novamente,miséricordia!!!!Eles não poderia ter me liberando a passa de graça rsrsrsrsrssr.

Mas graças a Deus com ajuda do um irmão da igreja consegui chegar finalmente na Igreja Crista onde fui recebido pelo Pastor Roberto Azem.

O culto foi maravilhoso e todos ficaram felizes por ter ouvindo o que Deus esta realizando através do nosso ministério e projeto da escola bíblica com lanche.

Hoje estarei ministrando na Ass de Deus no bairro de Águia Torres em campo grande,pastoreado pelo meu amigo Paulo.

Nenhum comentário: