terça-feira, 17 de novembro de 2009

Já estou em casa!!!!!

Sexta-feira passada foi a ultimo dia que eu ministrei no Estado do Rio na abertura do congresso missionário no ministério Redil em São Gonçalo.

Viajei sábado pela manha para Vitoria onde fui recebido pelo pastor João Emilio e a Irmã Solange da Igreja Batista Betel no bairro do Alto Lage no municipal de Cariacica em Grande Vitoria.

O irmão João,seus familiares e toda igreja me receberam com bastante alegria e fomos muito abençoado pelo amor,carinho e disposição deles em ajudar na obra.

Foi a segunda congresso de missões e o pais escolhido pelos irmãos foi Nigéria!!!!!!

Os dois dias que eu passei com os irmãos ai ficaram inesquecivel pois O Senhor falou poderosamente em respeito a obra missionaria e igreja ficou repleto de pessoas dentro e fora do templo.

O ministério de danças apresentaram peças e coreografias lindas que levaram a igreja a lágrimas!!!!!!

Saiu de Vitoria ontem pela manha e já estou com a minha família aqui em Feira de Santana para gloria e honra do Senhor Jesus!!!!

Amanha dia 18 de Novembro será o aniversário da minha filha Jocely Karen que estara completando 10 aninhos!!!!!!!!!

Nenhum comentário: