domingo, 30 de junho de 2013

Construção da primeira creche na Nigéria!


A graça e a paz do Senhor aos santos que tem pelejado conosco nesta obra missionária, em especial instruindo crianças no caminho do Senhor Jesus através da Escola Bíblica com Lanche.

A construção da primeira creche (gratuito) na historia da Nigéria está indo muito bem graças a Deus.

Por ser uma aldeia distante da cidade, verificamos que a falta de professoras qualificadas será uma barreira para o bom desempenho das crianças e o funcionamento adequado da creche.

Resolvemos então construir ao lado do prédio principal um bloco de alojamentos, onde estaremos hospedando todo o quadro de funcionários e ajudantes durante a semana, pois provavelmente estarão vindos de cidades maiores.

Esta segunda construção já está no ponto de telhado como os irmãos já podem verificar nas fotos em anexo.

O desafio financeiro tem sido grande, mas confiamos no Senhor e na ajuda dos amados para colocar o telhado e iniciar os acabamentos.

Com as benções de Deus e a participação efetiva de cada um dos mantenedores completaremos esta obra a tempo de iniciarmos as aulas nos primeiros meses do próximo ano.

As ofertas podem ser depositadas em uma destas contas:


BANCO ITAÚ
 AG: 0443
C/ C: 60916-9

 BRADESCO
AG: 3026-0
C/C: 42413-7

 BANCO DO BRASIL
 AG: 0041-8
 C/ C: 20814-0

Peço aos irmãos que nos ajudar a divulgar esta obra, conquistando assim outros mantenedores em prol deste projeto que tem mudado a vida de muitas crianças nigerianas.

Deus vos abençoe rica e abundantemente.

Pastor Lucky Erhaighewu


Nenhum comentário: