quarta-feira, 20 de julho de 2011

O EVANGELHO AVANÇA!

Enquanto o islamismo esta batendo e retirada em várias regiões da Nigéria, o evangelho de Cristo avança para gloria de Deus pai!

Depois de ter abrindo a igreja da aldeia de Owa no inicio deste mês!Já estamos pronto para abrir mais um amanha no maior bairro muçulmano na minha cidade (Benin)

Louvo a Deus pela vida dos missionários e demais obreiros que o Senhor colocou ao meu lado aos longos destes anos, pois mesmo na minha ausência eles continuem batalhando esvaziando trevas para honra e gloria do nome do Senhor Jesus.

Abertura desta igreja amanha estará acontecendo no mesmo dia em que eu completo 44 anos de idade sendo 22 delas na obra missionária!

A Deus toda Gloria, Louvo e Honra por tudo!

Um comentário:

Sinais Reais disse...

Deus seja louvado pois, o Senhor Jesus está chegando.

Quando estiver no Brasil comunique-me.

Abraços