segunda-feira, 4 de julho de 2011

CAMINHADA MISSIONARIA!

O congresso de missões na Comunidade Ministério Saciar em São Jose dos Campos – SP foi maravilhoso e impactante.

O Pr. Francisco Carvalho, Pra Elizabeth juntamente com toda igreja me receberam com muito amor e carinho assim estreitando nossa parceria em prol da Escola Bíblica com Lanche.

Já estou aqui em Muriqui - RJ com o meu amigo Pastor Janilson Ramos da Igreja Batista Betel.

Amanha estarei participando no café da manha com os pastores em Itaguai-RJ.

Logo seguida estarei indo para Angra dos Reis onde o Pr.Willian estará me recebendo para inicio da minha agenda que ira ate a próxima sexta dia 08/07.

No sábado dia 09/07 seguira para Itacuruça-RJ onde serei recebido pelo casal Nilton e Elizete.

Domingo dia 10/07 estarei pregando pela manha na Igreja Comunidade em Tribobo-S, Gonçalo RJ. O Pastor Marcos convidar todos.

Um comentário:

Pr. Janilson Ramos disse...

É SEMPRE UM PRAZER RECEBER UM AMIGO EM NOSSO LAR!!! DEUS TE ABENÇOE RICA E ABUNDANTEMENTE!