segunda-feira, 23 de maio de 2011

VIAGEM ABENÇOADA


Tivemos um domingo bastante agitado e abençoado.

Saiu de Antuérpia pela manha cedo, cheguei à estação de metro (Midi) em Bruxelas as 8:00

De lá fui paguei o metro ate a estação de Kanaaim de onde o Van da igreja me esperava.

O culto foi uma benção, pois é uma das igrejas Batistas mais antigas na Europa com membros mais de quarenta países!

Encontre um rapaz de Campinas-SP que falo comigo após o culto demonstrando a sua alegria pela minha presença.

Após o culto fui para uma cidade chamada Landen cerca de uma hora de Bruxelas onde interceder por algumas famílias antes de retorna novamente para Bruxelas.

Neste Momento eu me encontra aqui na cidade de Oostende com frio apertando cada vez mais.

Deus vos abençoe queridos (a)

Nenhum comentário: