quinta-feira, 26 de maio de 2011

De volta a Brasil!



Estarei retornando ao Brasil amanha depois de uma semana fazendo a obra do mestre aqui na Bélgica.

Louvo a Deus por mais uma porta que o Senhor abrir para o nosso ministério aqui na Europa.

Aqui é muito carente, o povo busca cada vez mais a riquezas terrenas enquanto a vida espiritual sofre.

Os irmãos continuem orando em favor do continente europeu para que Deus levante homens e mulheres cheios do espírito santo e disposto de levar a mensagem genuína.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paz do Senhor Jesus, amado de Jesus, eu cada dia que passa tenho cede de fazer algo para o empenho do evangelho, eu amo fazer algo para agradar o Senhor,mas preciso de muita oração pra ter coragem de deixar algo pra trás e seguir em frente,pois meu marido conhece a verdade, e tem vergonha de falar e cantar,e ainda me impede fazer algo.Eu tenho que deixar Ele pra trás,a não ser que Deus restaura totalmente sua vida,ele é um Jonas clonado,mas sei que o tempo passa e as pessoas morrem e eu sinto que estou tendo culpa nesta área,cada dia que passa minha vida e sonho é missões,e sempre choro,minhalma sempre sofre por não poder ter um alguém que me ajude em oração e em ação.Deus abençoe poderosamente sua vida e o seu ministério,e família.Amo vc em Cristo Jesus.bjs no seu ♥. Sunamita Eller

Anônimo disse...

minha irmã faça a obra de Deus começando a evangelizar a sua vizinha os mendigos que passar ai na sua calçada,os doentes que estiverem no hospital, eu creio que isto seu esposo não pode impedir , pois qdo ele estiver trabalhando fale de Jesus para alguem,ser missionaria vc pode ser aí em, sua cidade mesmo.Que Deus te dê forças para comkeçar enquanto é tempo.Paz seja contigo.vitiar