sábado, 30 de abril de 2011

Van para Crianças da Escola bíblica com Lanche!




Devido o grande numero das crianças que freqüentam a nossa escola bíblica com lanche surgiu um grande desafio que há tempo arde no meu coração e agora não tem como adiar, pois já é uma necessidade para ontem “a compra de Uma Van para transportar as crianças ”.

Ao completar 44 anos no dia 21 de julho deste ano, a minha maior alegria é poder ver as crianças subindo no van na cidade e descendo nas Aldeias para culto de confraternização com crianças de lá!

Assim como o Brasil me ajudou a realizar o sonho de comer uma coxa de frango, creio que também mim ajudara na realização deste sonho, que é a aquisição deste meio de
Conto com você juntamente com demais mantenedores para envio de ofertas alçadas em prol da compra desta Van para transporte dos pequeninos da Escola Bíblica com Lanche.

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19


BANCO ITAÚ
Agencia: 0443
C/c : 60916-9

Banco Bradesco
Agencia: 3026
C/c : 42413-7

Ambas as contas esta no nome da

MISSÃO ÁFRICA PARA CRISTO

Nenhum comentário: