segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Gloria a Jesus!

Recebo a minha vitoria hoje!
Estamos aqui Senhor!
Casaram no sabado e ja estavam no culto no domingo!
Todos atentos para ouvir o que Deus tem para o povo
Que maravilha
Logo no inicio do culto o salao ja estava lotado!
Obrigado Jesus por tudo!!!!!




Minha Mae nao podia fica fora desta festa na nossa Igreja sede em Benin




Louvamos a Deus por tudo que o Senhor tem realizando aqui na Nigeria!

Enquanto os muculmanos radicais estao tirandos vidas atraves de bombas em ABUJA(capital)

Estamos aqui na cidade de Benin pregando o evangelho que salva,cura,restaura lares e levar para vida eterna!

A vinda do Pastor Marcos e PB Luis Claudio aqui na minha terra tem feito a diferenca em todos lugares que temos pisando para gloria e honra do nome de Jesus!

Centenas de vidas tem sido abencoando atraves do ministerio destes homems de Deus que vieram aqui exlusivamente para abencoa o povo africano em todos os sentidos.

O nosso agradecimento aos seus familiares e a Igreja Evangelica Crista em Arsenal e Ass de Deus em J.Nogueira ambas em Sao-Goncalo,Rio de Janeiro.

Cada cidade,aldeia,casas,lojas e hospital que entramos para orar e ministrar foram impactados!

O povo nigerianos sentirao a falta destes homems de Deus!

Um comentário:

Thayane Araújo disse...

- A paz do Senhor Pastor Luck.
Estou gostando muito das fotos que o senhor está postando. Estou muito feliz em ver o que Deus tem feito na Nigéria. Me alegrei muito quando vi as fotos das crianças sorrindo junto com o Pastor Marcos e o Pb Luis Claudio, é muito bom estar dividindo esses momentos.
Fica na paz Pr. Luck ... Que Deus abençoe vocês.
Mande um abraço para o Pastor Marcos, a igreja sente saudades e os alunos do seminário teologio tbm.

De:Thayane, Fernando, Maria e Laíse