quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO!


Quero comunicar aos irmãos que a Irmã Faith já teve alta e se encontra neste momento em casa com seus pais e irmãos para gloria e honra do nome do Senhor!

Meu coração encheu de alegria no momento que eu recebi a noticia.

Como não teve como ir devendo outros compromissos, pediu o pai dela (Irmão Momodu) para me encontra na igreja onde eu passei a ele os valores restantes do hospital.

Os olhos dele encheram de lagrimas ao recebia a quantia e eu mim emocionou pelo fato de esta ajudando mais uma família neste lugar tão carente.

Estamos fazendo a diferença aqui, pois o Senhor Jesus colocou colaboradores ao lado da Missão África para Cristo em prol do povo africano.

Muito obrigado pela suas orações e contribuições.

A família Momodu certamente ficara grata pela ajudar no momento tão difícil, pois as pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.

Nenhum comentário: