quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

OBRIGADO SENHOR POR TUDO!!!


 COM BISPO SANDRO




 COM PRESBITÉRIO MARIO (CENTRO)PASTOR ELSON (DIRETA)



COM PASTOR ANDERSON



CRIANÇAS QUE FREQUENTAM A NOSSA ESCOLA BÍBLICA COM LANCHE



CRIANÇAS QUE FREQUENTAM A NOSSA ESCOLA BÍBLICA COM LANCHE



            Ao longo do ano de 2013, recebemos na Nigéria O Bispo Sandro, Pastores Anderson, Elson e Presbítero Mario.

         Foram dias inesquecíveis, pois vidas foram salvas, curadas e muitas famílias restaurados através das ministrações, para Glória de Deus pai.

         Embora vocês não estivessem entre eles pessoalmente, mais as ofertas enviados pelos diversos irmãos daqui do Brasil, fizeram a diferença na manutenção das suas crianças, construção da creche, compra do gerador, compra de arroz para população nas aldeias, lembranças e presentes para as crianças entre tantas outras coisas que foram realizadas.

Os meses foram proveitosos e marcaram definitivamente o futuro do nosso povo principalmente das crianças que frequentam a nossa Escola Bíblica com Lanche.

           Os recursos que chegam têm superando todas as expectativas e objetivos esperados. Sem dúvida alguma é um marco para as futuras gerações de crianças  na Nigéria.

Se por um lado à oração pode coroar todo um trabalho já desenvolvido pela Missão África Para Cristo, por outro lado as suas contribuições tem sido de muita valia, pois esta proporcionando novas perspectivas para o povo nigeriano.

Aproveitamos esta oportunidade para expressar nossos sinceros agradecimentos a todos.















Nenhum comentário: