segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Senhor é Bom!!!








O domingo foi marcante e inesquecível devido o mover de Deus aqui na Nigéria em especial os locais que estivemos fazendo a obra do Senhor Jesus!

Amanhecemos um pouco apreensivo, pois estava chovendo muito e tinha atividades programadas em duas aldeias e uma na cidade.

Sairmos debaixo da chuva para aldeia de Owa e de lá fomos para Uvbe(Onde nasci e fui criado)

A recepção nestas congregações foi maravilhoso  e o Pastor Elson não teve como contem as lagrimas ao ver o povo dançando e agradecendo pela ajuda que Assembleia de Deus de Laranjeiras deu para construção do Templo.

O presbitério Mario da assembleia de Deus em Salinas (N.Friburgo) também ficou bastante emocionado ao ver o Missionário Osabohien tocado o teclado doado pela Dra Grace  e o gerador de energia doado pelos irmãos de Salinas para esta congregação!

De lá fomos para cidade de Benin onde mais de 80 obreiros já estavam aguardando a nossa chegada para o seminário que foi ministrado pelo Pastor Anderson da Assembleia de Deus de Cordeiro.

Foi o dia bastante corrido e cansativo porem gratificante, pois podemos ver com os nossos olhos uma Nova geração sendo erguido aqui na Nigéria!!!

Nenhum comentário: