terça-feira, 17 de setembro de 2013

Intercessão pela Igreja Nigeriana






"O Estado nigeriano e os cristãos são nossos inimigos e iremos lançar ataques contra o Estado e seu aparato de segurança, bem como contra as igrejas, até alcançarmos nosso objetivo de estabelecer um Estado islâmico no lugar do Estado laico que existe hoje". Disse o porta-voz do grupo radical Boko Haram.

Militantes do grupo radical islâmico Boko Haram, disseram , após cometer dois novos ataques no recentemente que as igrejas continuarão sendo alvo de seus ataques até que consigam estabelecer um Estado islâmico na Nigéria.

Homens armados abriram fogo contra uma congregação durante um culto, enquanto um homem-bomba se explodiu do lado de fora de outra igreja em dois incidentes separados.
 
Pedimos aos amados que continue orando em favor dos irmãos africanos pois a oração dos santos tem grande pode para transformar os muçulmanos que tem perseguindo a Igreja de Cristo.

Um comentário:

Cinara Jorge disse...

Contribuo para a Missão há muitos anos e só não aumentei a contribuição porque o governo não me deu aumento, mas fico feliz quando recebo os CDs mostrando o grande trabalho de vocês. Não sou evangélica, mas respeito a religião de todos e no caso da Missão África para Cristo, tenho grande prazer em saber que estou ajudando vocês a levar alimentação e estudo para nosso povo irmão da África.Vi o Pastor Lucky no canal 5 de TV em Três Rios, Estado do Rio de Janeiro há alguns anos e ele me convenceu de ajudar.