quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Louvado seja Deus!



Ontem estive ministrando na Igreja Assembléia de Deus em Cariacica grande Vitoria - ES.

Louvamos a Deus pelo privilégio de ter concluindo esta caminhada missionária que me levou as cidades de Porto Seguro, Feira de Santana, Jorro, Tucano e Juazeiro, todas cidades da Bahia.

Finalmente em Cariacica-ES.

Em todas estas cidades fui recebido pelos pastores e irmãos com muita alegria e foi gratificante ver vidas salvas e restauradas para gloria e honra do nome do Senhor Jesus.

Em março já estaremos embarcando para Espanha e logo em seguida para Nigéria em continuação do comprimento da chamada que o Senhor tem na minha vida.

Peço aos amados que continuem orando em favor da minha família e do meu ministério, pois grande é a obra!



Nenhum comentário: