sábado, 24 de setembro de 2011

Gloria a Deus!

Tivemos o culto muito abençoado ontem de noite na Igreja Batista Betel em Muriqui-RJ

Apesar da chuva,o templo ficou lotado nesta primeira noite de conferência missionária.


Segue a mensagem que eu acabei da Irmã Luciane que estava neste culto!

Meu irmão, como foi bom ter ido na Betel.

Deus falou poderosamente em meu corãção através da sua palavra.

E agora estamos juntos na sala vendo e ouvindo o DVD que comprei para lhe ajudar nas missões.

Eu amo missões, pois está em meu coração.

Gostaria muito de comprar a roupa de Nigéria que vce está vendendo na igreja, mas esse mês estou apertada e não vou poder, mas comprei o DVD.

Está uma benção... Deus te abençõe, amado e que Ele te use por onde tu fores.

Um abraço e uma noite linda e uma manhã abençoada.

Não dá para eu ir pela manhã aí, pois vou prestar um concurso no Rio.

Nenhum comentário: