quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Condições para convidar o pastor Lucky

Quero usa este oportunidade para agradece aos irmãos e igrejas que tem entrando em contato a fim de ministrar em suas igrejas.

Para mim será um prazer poder atender aos irmãos.

As pessoas nos têm perguntando o que precisa fazer para me convida.

Eu peço que os irmãos que alem de providenciem o hotel as despesas de viagem deveriam ser pagou.

Em respeito da oferta, eu não costumo determina os valores, mas gostaria que os irmãos compreendessem a necessidade da obra e abençoassem o nosso ministério com uma boa oferta, pois através destas ofertas de amor que o nosso trabalho missionário na Nigéria mantendo
Os meus contatos são ((21) 9679-8791 ou (21) 7671-2525 ou através do e-mail

erhaighewu@yahoo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua presença na Igreja Metodista Central em Bangu foi maravilhosa.
Foi muito edificante e quando puder volte de novo.
Um grande abraço
Rosana