quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PASTOR LUCKY ERHAIGHEWU


7 comentários:

hotmail disse...

pastor lucky gostei muito do senhor ter vindo na igreja que eu frequento que é a (igreja internacional peniél dia 15/01/1012 muito obrigado e voute sempre que o senhor esteja com voce amem.

hotmail disse...

pastor lucky gostei muito devoce ter vindo para qui na igreja que eu frequento que é a (igreja internacional peniéu)meu nome é danrley que jesus te abençoe.

ingrid matos disse...

Pastor , bom dia, assisti seu culto na igreja nova vida do Meier e fiquei encantada com a alegria das pessoas e das crianças do seu país, e principalmente com a atitude do senhor de levar à aquelas pessoas a palavra do nosso Deus,percebi que nós aqui no Brasil reclamamos por coisas tão pequenas e quando vimos o seu povo feliz , percebemos que nossa maior fonte de alegria é e sempre será o nosso Deus, peço que Ele continue sempre te abençoando.
Ingrid

Anônimo disse...

olá boa tarde a todos , eu sou brasileiro da bahia, conheci pastor lucky num dos trabalhos missionarios que ele fez na cidade de olindina bahia> meu nome David, e fique muito preocupado ao saber que tinha havido um massacre a uma igreja na nigeria e que esse crime tinha sido cometido por muçulmanos como o pastor lucky sempre me disse que essas coisas aconteciam ai com frequencia queria saber seu o pastor lucky e a igreja dele estão bem ? meu e-mail é davidself@hotmail.com a paz e um abraço a todos

Unknown disse...

Pr. Lucky, nosso parceiro missionário no Projeto Escola Biblica com Lanche. Pr. Francisco Carvalho - Assembléia de Deus Ministerio Saciar.




Unknown disse...

Pr. Lucky, nosso parceiro missionario no projeto Escola Biblica com Lanche - Assembleia de Deus Ministerio Saciar

Anônimo disse...

Pastor Lucky, gostaria de receber o carnê para contribuir, mudei de residência, mas mesmo assim não estão recebendo no endereço antigo. Como devo proceder para enviar meu nome e endereço?