terça-feira, 20 de outubro de 2009

Viajando pelo Brasil!!!!!!!!!

Louvo a Deus pelo final de semana abençoado que tivermos na cidade de Itabuna no sul da Bahia.Dias 17 e 18 de Outubro.
No sábado a noite ministrei na igreja Batista Missionária liderado pelo pastor Adiel,foi um culto maravilhoso.
No domingo pela manha, os irmãos da igreja Tabernáculo de Deus liderado pelo pastor Alfredo foi ricamente agraciado pela manifestação do poder de Deus
A minha passagem pela cidade foi marcado pela pregação na Igreja Batista Getsemani onde fui recebido de forma calorosa pelo Bispo Irland.
Os membros e visitantes nas igrejas acima foram impactados pela ministração da palavra, testemunhos e minhas experiências no campo missionário.
As pessoas que participarão nas reuniões sairão cantando os hinos da vitoria e também agradecendo ao Senhor por Brasil!!!!!!
Meus agradecimentos aos pastores e lideres que temos nós acolhido com muito carinho e amor por onde a gente passa.
Nos próximos dias será a vez das cidades de Ipatinga, Ipaba, Juiz de Fora todos em MG. Varias igrejas na cidade do Rio de Janeiro e Vitoria do ES também receberão a minha visita.
Por favor, Verificar as datas exatas no site da missão.

Nenhum comentário: